Capivari

Secretaria de Saúde anuncia pré-agendamento para dose de reforço da vacina fabricada pela Janssen contra a Covid-19

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 13, a criação de um pré-agendamento para aplicação das doses de reforço da vacina fabricada pela Janssen, contra a Covid-19.

O município recebeu um número reduzido de doses e para evitar perdas, os agendamentos serão feitos para evitar abstenções. Vale destacar que a medida só é válida para quem recebeu vacina da Janssen na primeira aplicação.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O pré-agendamento vai funcionar através do telefone, onde os munícipes que receberam a primeira dose da vacina desse fabricante, há pelo menos dois meses, devem ligar para o número 3491-7546 e informar nome e telefone para contato. A Saúde vai receber ligações sobre até a próxima sexta-feira, dia 17.

De acordo com a procura da população, a pasta entrará em contato com os pré-cadastrados para agendar data e horário de aplicação da dose de reforço da vacina Janssen.

É importante destacar que, o critério usado para ordem do agendamento é a cronologia da procura, ou seja, quem efetuar o pré-agendamento primeiro, terá a aplicação da dose de reforço agendada antes.

Em caso de dúvidas, o telefone 3491-7546 também está disponível para mais informações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?