CapivariNotícias

Secretaria faz reorganização do trânsito da região central

22/01/2016

Secretaria faz reorganização do trânsito da região central

Mudança é uma solicitação dos moradores da região; previsão é de que ainda essa semana a sinalização esteja concluída

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Capivari

CAPIVARI | A secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Capivari iniciou na quarta-feira, 20, um trabalho de reorganização do trânsito na região central, próximo à Escola Alegria de Crescer (EAC). As mudanças, segundo o setor, é uma solicitação dos moradores da região. A previsão é de que ainda essa semana a sinalização esteja concluída.
De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Roberto Angelini, com a reorganização do trânsito, quem desce a Rua XV de Novembro, chega na Rua André Assunção e quer ir sentido ao bairro Rossi, vai acessar a direita até a Regente Feijó. Quem trafegar sentido bairro Raia, deve seguir a esquerda, também na Rua André Assunção. Para descer mais ainda a Rua XV de Novembro até a Rua Vitorio Dal Fabro, no trecho da EAC, pode acessar pela direita, sentido o bairro Rossi ou esquerda, sentido Tiro de Guerra. A secretaria está instalando placas e fazendo a pintura de solo para identificar as mudanças.
O prefeito Rodrigo Proença acredita que a reorganização vai otimizar o fluxo de veículos na região. “A secretaria de Mobilidade Urbana tem feito um bom trabalho na cidade, melhorando o fluxo de veículos e reduzindo os acidentes. Com certeza essa reorganização vai beneficiar mais ainda a população”, afirma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?