Mombuca

Secretário Adjunto de Gestão Pública visita cidade

O secretário adjunto de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Rogério Barreto Alves, visitou o município de Mombuca no último dia 23 de setembro. O objetivo da visita foi avaliar as necessidades da Rede Acessa São Paulo, que oferece o serviço de Internet gratuita para a população.
Além da avaliação para melhorias, Barreto também entregou oficialmente a placa de identificação do Programa de Modernização dos Equipamentos do Acessa SP. A prefeita Maria Ruth B. de Oliveira acompanhou a visita. “Queremos melhorar o Acessa em Mombuca e contamos com o apoio do Governo do Estado para nos ajudar a implantar uma Unidade do Acessa no Bairro Vila Nova”, afirmou.
Depois da visita na Unidade Acessa em Mombuca, Barreto e a prefeita Ruth estiveram no Bairro Vila Nova para identificar possíveis locais para uma nova unidade de Internet gratuita em Mombuca.
Também acompanharam a visita o vice-prefeito Valdemir Mora Pedroso, a coordenadora de cultura Cintia Pingerno, o presidente da Câmara Walter Ap. Martins de Moraes, a diretora de Educação Silvia Elaine Ramos de Oliveira Bellanga e a supervisora pedagógica Sandra Caproni de Oliveira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?