CapivariDestaques

Secretário de Finanças é anunciado por Vitão e Barnabé

Vitor Riccomini, prefeito eleito de Capivari, e seu vice Bruno Barnabé, anunciaram na tarde de segunda-feira (21), o nome de José Lucas Moraes, para a Secretaria de Finanças.

Com mais um secretário, Vitão completa 12 nomes já anunciados para as suas principais pastas de Governo. José Lucas é formado em Administração e teve seu convite confirmado através das redes sociais.

Vitão Riccomini, José Lucas Moraes e Bruno Barnabé (Foto: Reprodução/Facebook)
Vitão Riccomini, José Lucas Moraes e Bruno Barnabé (Foto: Reprodução/Facebook)

“Quem nos conhece sabe o quanto prezamos por uma administração ética, técnica e transparente”, disse Riccomini.

De acordo com a relação das secretarias do site oficial da Prefeitura, ainda faltam ser anunciados cinco nomes, a ocuparem a Secretaria de Governo, a pasta de Projeto, Convênio e Captação de Recursos, a Secretaria de Habitação, o Departamento de Meio Ambiente e os Serviços Integrados da Administração Municipal (SIAM).

Confira a lista dos doze

José Murilo Castellani na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego; Dr. Fábio Mareto Guidetti na Secretaria de Saúde; Mauro Souza Júnior na Segurança Pública, Defesa Civil e Trânsito; Edmilson Baia de Oliveira na pasta de Cultura e Turismo; Ramon Bizin no Serviço Social; Amarildo Bortoleto Júnior na Secretaria de Esporte e Lazer; professor Rafael Silveira na Educação; Manuela Maschietto Gonçalves Albini na Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Urbana; Sandro Rodrigues Pontes na Secretaria de Negócios Jurídicos; Bruno Sampaio dos Santos na pasta de Desenvolvimento Urbano; Rogério Oliveira na superintendência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e José Lucas Moraes na Secretaria de Finanças.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?