Geral

Secretário Roger e Tarcísio Colnaghi são homenageados na última sessão ordinária de Capivari

A última sessão ordinária da 15ª legislatura foi marcada por homenagens. A primeira foi para o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Róger Nascimento Carneiro, feita pelo vereador Jorge José Elias (PMDB) por meio de uma Moção de Aplausos aprovada por unanimidade pelos parlamentares.
Paulo Roberto Goes, da Associação de Kickboxing Capivari, e Érico Leandro Vaccari Stefanini, presidente do Clube do Xadrez, aproveitaram a oportunidade para homenagear Roger pelo apoio ao esporte durante os últimos anos. Na tribuna, emocionado, o secretário agradeceu pelo reconhecimento do seu trabalho.
Na mesma noite, em cumprimento à lei de sua própria autoria, Arnaldo Annicchino Nacarato (PSD) prestou homenagem à Tarcísio Colnaghi como vereador mais antigo. “Ele foi uma das minhas inspirações, porque foi um vereador que atuou diariamente em prol da população, principalmente fiscalizando o Executivo”, disse Nacarato.
Aos 82 anos de idade, Colnaghi retornou à tribuna da Câmara para contar um pouco da história como vereador e para agradecer a iniciativa de Arnaldo Nacarato.

 


Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?