CapivariEsportesNotícias

Segunda edição do Treinão Solidário ocorre dia 27

18/09/2015

Segunda edição do Treinão Solidário ocorre dia 27

Evento será realizado às 8h, na Praça Central, e terá corrida de seis quilômetros e caminhada de cinco quilômetros
treinao_solidario
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

CAPIVARI | A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) vai realizar no próximo dia 27 a segunda edição do Treinão Solidário, às 8h, na Praça Central de Capivari. Os participantes tem duas opções: corrida de seis quilômetros (percurso) ou caminhada de cinco quilômetros. O evento também será promovido nos dias 25 de outubro e 22 de novembro, de acordo com o diretor da Sejel, Rui Sanches.

“O Treinão Solidário não é uma competição, sendo assim não haverá premiação. É uma forma de oferecer uma atividade física aos munícipes, além de promover uma interação entre atletas e demais interessados”, explica. Para participar, basta doar um litro de leite no dia do evento. O montante arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade e repassado para entidades assistenciais do município.

Segundo Sanches, o trajeto de seis quilômetros sairá da Praça Central e passará pelas ruas Fernando de Barros, Madre Valéria, Regente Feijó, Vitório Dal Fabbro (EAC), Padre Fabiano, General Osório, Faustino Guimarães (Alternativa FM), Barão do Rio Branco, Padre Fabiano e Antonio Pires. Depois retornará até a Praça Central pelas ruas Fernando de Barros, Santa Cruz e Regente Feijó.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?