CapivariNotícias

Segunda etapa de empreendimento é lançada com resultados positivos

25/08/2014

Segunda etapa de empreendimento é lançada com resultados positivos

Evento contou com a presença de André Zarzur, empreendedor do grupo responsável pela construção do Vivva Capivari
Coquetel de inauguração foi realizado no sábado, 16 (Foto: Divulgação/Vivva Capivari)
Coquetel de inauguração foi realizado no sábado, 16 (Foto: Divulgação/Vivva Capivari)

CAPIVARI – O alto astral marcou o lançamento da segunda etapa do Vivva Capivari, realizado no sábado, 16, no bairro Nova Capi, local no qual está o estande de vendas. Investidores de Capivari e região, políticos, imprensa e muita gente bonita compareceram para obter mais informações sobre este loteamento fechado, localizado em uma área nobre da cidade.

“A importância deste empreendimento mostra que estamos apostando no potencial da cidade”, declarou André Zarzur, empreendedor do Grupo Ivo Zarzur, em entrevista à TV Gazeta (Programa Gazeta Imóveis). Entre os investidores, estava Tarsila Utsumi que, assim como outros, também efetuou a compra do seu terreno durante o evento.

Tarsila é da capital paulista, mas está trabalhando há um ano em uma empresa de cosméticos, situada no Distrito Industrial de Capivari. “O que me chamou atenção foi o fator segurança. Já que vou morar sozinha e venho de uma cidade muito violenta não posso abrir mão disso”, enfatiza. Além do sonho da casa própria que a envolveu, está a possibilidade de construir uma residência com o seu estilo. O que não ocorre nos empreendimentos que entregam os imóveis já construídos.

Também buscando uma melhor qualidade de vida, estava Pedro Lamas e sua esposa Daniela; o casal tem duas filhas pequenas. De olho no futuro, comentaram que já precisam pensar em uma moradia, na qual poderão aguardar pelas filhas que voltarão da faculdade, sem preocupação.

Lamas, que estudou medicina na cidade vizinha, reconhece que a violência tem modificado o cenário dos municípios. “Quando era estudante, morava no centro de Campinas, era muito agradável, mas agora é fato que nesta parte da cidade existem muitos perigos.” Lamas não descreve um passado tão distante, pois está apenas relatando que a violência e o progresso das cidades, infelizmente, se desenvolvem paralelamente.

Edson Simões, gerente comercial da Treza Construtora, se mostrou satisfeito com as vendas realizadas pelos corretores e acrescenta que morar em um condomínio, a pouco menos de mil metros da Praça Central, não traz dúvidas sobre o potencial de valorização do imóvel.

Regado com as delícias do Buffet Giovannetti, os convidados elogiaram os famosos lanches, petiscos tradicionais e o chopp gelado, marca da rede de restaurantes que existe há 80 anos em Campinas.

O Grupo Ivo Zarzur

Desde a década de 70, o Grupo de origem paulistana atua no ramo da construção civil e urbanização, totalizando 5,6 milhões de metros quadrados de áreas urbanizadas. A empresa, presente há 45 anos no mercado imobiliário, foi pioneira na concepção de bairros planejados e já soma mais de uma dezena de empreendimentos implantados e outros 20 em fase de projeto, licenciamento, aprovação ou registro. Atualmente, a Treza e o Grupo Ivo Zarzur estão presentes em 18 municípios do estado de São Paulo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?