CapivariEsportesNotícias

Sejel abre inscrições para o ‘Fut Asfalto’

08/08/2014

Sejel abre inscrições para o ‘Fut Asfalto’

Torneio de futebol de rua será disputado em 31 de agosto
Times jogam durante a edição de 2013 do 'Fut Asfalto' (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Times jogam durante a edição de 2013 do ‘Fut Asfalto’ (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Capivari está com inscrições abertas até as 16h do dia 29 de agosto, para a segunda edição do torneio de futebol de rua “Fut Asfalto”. Para participar, os times devem ter três titulares (sem limite de reservas), com idade mínima de 16 anos (é necessária apresentação de documento).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Sejel, instalada no Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal), localizado na Avenida Piratininga, 797 – antigo prédio da escola Anglo. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Para mais informações, a pasta atende pelo telefone 3492-5044.

“Lançamos essa competição em 2013 e ela fez muito sucesso, reunindo fãs do futebol de rua, modalidade muito popular no Brasil. Esperamos repetir o bom desempenho neste ano e agradar a todos os participantes”, diz o secretário Murilo Castellani.

Marcada para 31 de agosto, o torneio será disputado na praça Archangelo Forti (ao lado da Escola Alegria de Crescer), a partir das 8h30. De acordo com a Sejel, é obrigatório que as equipes se apresentem uniformizadas.

Os jogos terão dois tempos de dez minutos cada. O sorteio das partidas será realizado no dia da disputa e as equipes se enfrentarão em partidas eliminatórias. O campeão e o vice-campeão serão premiados com troféus e medalhas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?