Capivari

SEJEL oferece treino gratuito de Beach Tennis para crianças e adolescentes da Rede Municipal e Estadual de Capivari

Para ampliar o quadro de modalidades esportivas oferecidas pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, uma novidade vem aí: Beach Tennis.

A SEJEL, em parceria com o Pesqueiro Panserini, oferecerá a nova modalidade para adolescentes de 10 a 17 anos que estão matriculados em escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Capivari. Para se inscrever, basta procurar a direção da escola.

As aulas são gratuitas e ministradas pelo professor Renato Defavari, conhecido como Muralha, todas as sextas-feiras no contraturno das aulas escolares, manhã e tarde.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“A SEJEL tem se esforçado bastante para renovar a área esportiva do nosso município.

O Beach Tennis virou febre em 2021 e achamos muito interessante trazer essa novidade para Capivari.

Um esporte que não exige habilidade e experiência, com alta adesão de público.

Com a pandemia dando trégua, podemos voltar com os esportes de forma cautelosa.”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior.

A MODALIDADE

O Beach Tennis, conhecido como “tênis de praia”, virou um fenômeno nacional por ser um esporte de fácil adesão e basicamente com as mesmas regras do tênis tradicional. Não é necessário experiência ou habilidade para começar a jogar.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas nas escolas municipais e estaduais para as crianças interessadas. As vagas são limitadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content