NotíciasRafard

Seleção Brasileira de Luta de Braço disputa Mundial na Malásia

18/09/2015

Seleção Brasileira de Luta de Braço disputa Mundial na Malásia

Marcio Moreira foi nomeado novamente técnico da equipe e parte para a capital do país no dia 26 de setembro; competição vai até 4 de outubro
marcio-moreira
Marcio Moreira é técnico da Seleção Brasileira de Luta de Braço
(Foto: Reprodução/Facebook)

CAPIVARI | A Seleção Brasileira de Luta de Braço parte para Kuala Lumpur, capital da Malásia, no próximo fim de semana, para participar do 37º Mundial de Luta de Braço, que ocorre entre os dias 26 de setembro e 4 de outubro. Quem vai acompanhar a equipe é o capivariano e presidente da Federação Paulista de Luta de Braço (FPLB), Marcio Moreira, que mais um ano foi nomeado técnico da Seleção.

A nomeação aconteceu na semana passada. Segundo Moreira, ela é feita todos os anos pelo presidente da Confederação Brasileira, Paulo Rogério Sabioni, e considera o trabalho desenvolvido em anos anteriores. “Fui nomeado neste ano de novo pelo trabalho que eu fiz no ano passado”, explica. A equipe brasileira vai disputar o Mundial com 26 atletas de todos os estados nas categorias masculina, feminina, júnior, sênior e master.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?