EsportesNotícias

Seleção de Honduras aposta em tranquilidade de Porto Feliz para ir bem na Copa do Mundo

30/05/2014

Seleção de Honduras aposta em tranquilidade de Porto Feliz para ir bem na Copa do Mundo

Seleção hondurenha visitou as instalações em três ocasiões e em nenhuma delas fez exigências especiais

PORTO FELIZ – A seleção de Honduras confia na tranquilidade da cidade de Porto Feliz, onde desfrutará de completo centro de treinamento e um moderno hotel para ir bem na Copa do Mundo e tentar passar para as oitavas de final.

Os comandados do técnico colombiano Luis Fernando Suárez treinarão nas instalações da Academia Traffic, onde o time de futebol de base Desportivo Brasil prepara jovens que têm entre 13 e 18 anos para jogarem profissionalmente.

Durante sua participação no torneio, Honduras usará um dos cinco campos com medidas regulamentares do complexo esportivo, assim como a academia, a piscina, uma sala de recuperação e fisioterapia, uma de imprensa e uma de reuniões.

Porto Feliz tem cerca de 50 mil habitantes e fica a 120 quilômetros de São Paulo e 60 do aeroporto Viracopos, da vizinha Campinas. É dali que Honduras embarcará rumo a Porto Alegre, Curitiba e Manaus para enfrentar, respectivamente, França, Equador e Suíça na primeira fase da Copa do Mundo.

Com informações do Terra.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?