CapivariNotícias

Sem ‘Ordem do Dia’, sessão de câmara deve ser rápida em Capivari

ROTEIRO DA 30ª SESSÃO ORDINÁRIA
27 DE AGOSTO DE 2012

Expediente:

01) Indicações ao poder executivo, nos trâmites regimentais:

I – Vereador Valdir Antonio Vitorino:

a) Nº 144/2012 – Sugere ao prefeito, através dos setores competentes e em contato com o departamento de trânsito, a fim de promover colocação de placas de advertência com os dizeres “rua sem saída” na rua Independência, no bairro Santa Terezinha.

b) Nº 145/2012 – Sugere ao prefeito, através dos setores competentes e em contato com o departamento de obras, com a finalidade de promover a limpeza de galerias e bocas de lobo, como a revitalização no final da rua Sebastião Rossi, no bairro Castelani.

Encaminhe-se as indicações por autógrafo ao poder executivo.

02) Ofícios diversos:

a) Oficio nº 286/2012 da Prefeitura Municipal de Capivari, encaminhando resposta ao requerimento nº 042/2012, do vereador Arnaldo Annicchino nacarato, que solicitou informações a respeito de planilhas de custo da empresa corpus, coletora de lixo da cidade.

b) Oficio nº 287/2012 da Prefeitura Municipal de Capivari, encaminhando resposta ao Requerimento nº 041/2012, do vereador Mateus Scarso, que solicitou informações a respeito de gastos com cartuchos e tonners pela prefeitura.

Cópias distribuídas aos senhores vereadores. Arquive-se.

03) Papéis diversos:

a) Comunicados do Ministério da Saúde, informando sobre a liberação de recursos financeiros do Fundo Nacional de Saúde, em favor do município.

b) Comunicados do Ministério da Educação, informando sobre a liberação de recursos financeiros do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, em favor do município.

Cópias distribuídas aos senhores vereadores. Arquive-se.

Ordem do dia:
Nenhum pauta foi apresentada para votação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?