DestaquesNotíciasRafard

Semana Nacional Antidrogas: Rotary Club de Rafard realiza palestra

Arnaldo Divo Rodrigues de Camargo é especialista em dependência química pela USP/SP-GREA

“Droga é uma droga! Precisamos falar sobre isso”, com esse slogan, o Rotary Club de Rafard realiza na próxima terça-feira, 30, uma palestra de prevenção às dependências de álcool e outras drogas.

O evento acontece às 20h30, na sede do clube, localizado na rua Nossa Senhora de Lourdes, 20, no piso superior.

O convidado para ministrar a palestra é o bacharel em Direito e especialista em Dependência Química, Arnaldo Divo Rodrigues de Camargo.

Toda comunidade interessada está convidada para participar deste evento, que é gratuito, e faz parte do programa de conscientização do Rotary.

“Seguindo nosso lema do ano rotário – ‘O Rotary Conecta o Mundo’, convidamos toda população para dialogar sobre este assunto, que atinge muitas famílias brasileiras”, convida o presidente do clube rafardense, Angelo Piazentim.

Arnaldo Camargo também colunista do jornal O Semanário e, semanalmente, traz assuntos relacionados à dependência de álcool e drogas. CLIQUE AQUI para conferir os seus artigos já publicados.

Semana Nacional Antidrogas: Rotary Club de Rafard realiza palestra

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?