EsportesNotícias

Semel é vice-campeã da Copa Rocha Netto

20/11/2015

Semel é vice-campeã da Copa Rocha Netto

Equipe também conquistou três títulos individuais: melhor jogador na categoria Sub-11, goleiro menos vazado e melhor artilheiro

RIO DAS PEDRAS – As equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) disputaram no último domingo, 15, as finais da Copa Rocha Netto, no campo da Associação Educando Pelo Esporte. As equipes Sub-11 e 17 lutaram até o fim, mas perderam e ficaram com o troféu de vice-campeões do tradicional campeonato (confira abaixo os resultados). Além disso, o time levou para Rio das Pedras alguns prêmios individuais.

De acordo com a Semel, José Vitor foi eleito o craque da competição, conquistando o título de melhor jogador na categoria Sub-11. Já no Sub-17, a Semel se consagrou com o goleiro menos vazado da competição: André Dias foi o arqueiro da equipe riopedrense e tomou apenas três gols durante a copa inteira. A Semel também teve o artilheiro da competição: Fabrício Cavalcante, que balançou a rede seis vezes.

Confira os resultados

Sub-11
Semel 1 x 3 Caterpillar

Sub-17
Semel 0 x 1 Garotos de Ouro Jaraguá

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?