EsportesNotícias

Semel participa do 45º Campeonato Estadual de Futebol

09/10/2015

Semel participa do 45º Campeonato Estadual de Futebol

Equipes Sub-11, 13, 15 e 17 enfrentaram Santa Bárbara d’Oeste

RIO DAS PEDRAS  |  As equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) representaram Rio das Pedras no 45º Campeonato Estadual de Futebol, realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ-SP). Os times Sub-11, 13, 15 e 17 enfrentaram Santa Bárbara d’Oeste na sexta-feira, 2, pelo jogo de volta, no Estádio Municipal Luiz Massud Coury (Campão).
De acordo com a Semel, as equipes Sub-13 e 15 se classificaram para a segunda fase do campeonato. O time Sub-11 já estava classificado para a fase regional, que será realizada em Americana. A equipe Sub-17, por sua vez, foi eliminada. Confira os resultados: Sub-13 – Semel 3 x 0 SBO; Sub-15 – Semel 0 x 0 SBO (nos pênaltis: Semel 4 x 2 SBO); Sub-17 – Semel 0 x 1 SBO.
Na última quinta-feira, 8, a Semel estreiou na fase regional da competição, realizada em Americana. Os jogos foram contra os vencedores da região de Limeira (partidas não ocorridas até o fechamento desta edição).

Copa Rocha Netto
As categorias Sub-15 e 17 da Semel jogaram no último domingo, 4, na Copa Rocha Netto. As partidas haviam sido adiadas pela forte chuva que atingiu Piracicaba na data marcada anteriormente (13 de setembro). Os jogos ocorreram no Clube Recreativo Sindicato dos Metalúrgicos. Confira os resultados: Sub-15 – 9h40, AD Meninos do Brasil 6 x 1 Semel; Sub-17 – 10h30, AD Meninos do Brasil 1 x 4 Semel.
No domingo, 18, começa a segunda fase da competição. Segundo a pasta, todas as cinco categorias da Semel estão garantidas na próxima fase.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?