EsportesNotíciasRegião

Semel recebe escolinha do Santos

08/10/2015

Semel recebe escolinha do Santos

Amistosos entre as equipes Sub-13, 15 e 17 e a escolinha de futebol de base Meninos da Vila aconteceu na sexta-feira, 25, no Campão
semel_rio_das_pedras_santos
Meninos da Vila visitaram a Semel na sexta-feira, 25 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)

RIO DAS PEDRAS | A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) recebeu na última sexta-feira, 25, a escolinha de futebol de base do Santos Futebol Clube. A equipe é composta pelos Meninos da Vila, da unidade Praia Grande. Os jogos aconteceram no domingo, 27, no Estádio Municipal Luiz Massud Coury (Campão), nas categorias Sub-13, 15 e 17. A Semel venceu as três partidas, por 4, 1 e 1, respectivamente, sem gols do time adversário.

Segundo o treinador das equipes Wainer Ignácio, os amistosos são importantes, pois a equipe do Santos é a que mais revelou jogadores nos últimos anos. Como exemplo, ele lembrou de Robinho, que hoje atua no Guangzhou Evergrande, na China; Diego, que atua no Fenerbahçe, na Turquia; Paulo Henrique Ganso, que está no São Paulo; e Neymar, melhor jogador brasileiro da atualidade e que está no Barcelona, na Espanha. “Todos esses com passagem pela Seleção Brasileira de Futebol.”

Estadual de base

As equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) estrearam na sexta-feira, 25, no 45º Campeonato Estadual de Futebol do Estado de São Paulo, realizado pela Secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ-SP). Na ocasião, os atletas enfrentaram a equipe de Santa Barbara d’Oeste: Sub-13 – Semel 1 x 1 SBO; Sub-15 – Semel 0 x 0 SBO; Sub-17 – Semel 1 x 1 SBO.

De acordo com a pasta, o time Sub-11 já está classificado para a fase regional, que será realizada em Campinas. Com os empates, a Semel decide a classificação em casa nesta sexta-feira, 2, no Estádio Municipal Luiz Massud Coury, (Campão).
Copa Rocha Netto

As equipes da Semel de Rio das Pedras jogaram no último sábado, 26, pela sétima rodada da 17ª Copa Rocha Netto de Futebol de Base 2015. Jogando em casa, as equipes Sub-13, 15 e 17 venceram as partidas. Confira os resultados: Sub-13 – Semel 0 x 0 UPFCC/Meninos da Vila; Sub-15 – Semel 1 x 0 Água Branca FC (gol de Mateus); Sub-17 – Semel 3 x 1 Água Branca FC (dois gols de Vinicius e um de Fabrício).

Neste domingo, 4, a Semel vai enfrentar mais dois desafios na competição nas categorias Sub-15 e 17, no Clube Recreativo Sindicato dos Metalúrgicos, jogos que foram adiados pela forte chuva que atingiu a cidade de Piracicaba na data marcada anteriormente (13 de setembro). Confira os horários das partidas: Sub-15, às 9h40 – AD Meninos do Brasil x Semel; Sub-17, às 10h30 – AD Meninos do Brasil x Semel.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?