Rafard

Semifinais do futebol jovem acontecem neste fim de semana

07/09/2017

Semifinais do futebol jovem acontecem neste fim de semana

RAFARD | A diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (CSER), realiza neste fim de semana, o primeiro jogo das semifinais do campeonato de futebol society categoria jovem. As equipes classificadas foram definidas na última rodada. Confira os resultados:

Jovem

No sábado, 9, o Marretto Gás garantiu a classificação na 1ª colocação, depois de golear o Cap Peças/LIB II, por 8 a 4. Gols de Giovani Araújo (2), Douglas, Kiko (3) e Luis Fernando Marretto (2) para o Gás. Para o LIB marcaram Gustavo (2), Gilão e Rafinha.

Atlético x Padaria Pão Nosso fizeram um jogo disputado no domingo, 3. Com gols de Tales Silva, que marcou duas vezes e Silvio Ventura, o Atlético venceu a partida e garantiu a classificação na vice liderança. Para a Padaria, marcaram Diogo Messias e Alisson Doriguelo.

Ainda no domingo, outra goleada. A Cap Peças/LIB I venceu o LV/Auto Elétrica Jé por 11 a 1. Gol de honra de Elton Luciano para o LV. Para o LIB marcaram Garça, Renan Gatti, Amagno, Léo Brandolin, Betão (3) e o artilheiro do dia, Jeferson, com 4 gols. A vitória garantiu a classificação do LIB para as semifinais, na 4ª posição da tabela.

Mesmo sem jogar, o Supermercados Callegari se classificou na 3ª posição, com 18 pontos.

As equipes voltam a campo neste fim de semana, para disputar o primeiro jogo das semifinais. Confira:

No sábado, 9, o Marretto Gás enfrenta o Cap Peças/LIB I, às 14h45, no campo 1. Atlético x Supermercados Callegari jogam no domingo, 10, às 10h15, também no campo 1.

Veterano

Quinze gols foram marcados na segunda rodada do campeonato veterano. No sábado, 2, o Barboza Imóveis foi derrotado pela Padaria Pão Nosso pelo placar de 5 a 1. Gol de Alexandre Juliani para o Barboza. Para a Padaria, Vitor Miori marcou três vezes, acompanhado de Daniel Brandolin e Gilson Boaventura.

O Bar do Marcão também conquistou 3 pontos no sábado, ao bater o Atlético/Luciano Veículos por 3 a 1. Dois gols de Rodão e um de Tupã para o Bar. Gileno marcou para o Atlético.

Fechando a rodada, o Marretto Gás venceu o Puro Sabor/Grupo Pantojo por 4 a 1, no domingo, 3. Gols de Farinha (2), Kiko e Nei Pombinho para o Marretto. Zoaldo marcou o único do Pantojo.

Neste fim de semana, as equipes voltam a campo para disputar a terceira rodada. Confira os jogos:

Marretto Gás x Padaria Pão Nosso jogam no sábado, 9, às 16h, no campo 1. No mesmo dia e horário, no campo 2, o Bar do Marcão enfrenta o Puro Sabor/Grupo Pantojo.

No domingo, 10, o Barboza Imóveis joga contra o Luciano Veículos, às 9h, no campo 1.

Devido ao saldo de gols, a Padaria Pão Nosso segue na liderança com 4 pontos, mas tem logo na cola a equipe Bar do Marcão, com o mesmo número de pontos. Na terceira colocação vem o Marretto Gás, com 3 pontos, seguido por Puro Sabor e Barboza Imóveis, com a mesma pontuação. Já o Atlético/Luciano Veículos amarga a última colocação, com duas derrotas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?