Geral

Semifinal do Campeonato Amador é nesse sábado

O Campeonato de Futebol Amador de Rio das Pedras está na entrando na reta final. No próximo sábado (30/11), serão realizados os jogos da semifinal da competição. As partidas seriam disputadas no dia 23 de novembro, mas devido à forte chuva os jogos foram adiados em uma semana.
As quatro equipes classificadas são: Democrata, Clube Atlético Riopedrense, Canabres e Chácara Show. Os jogos serão realizados às 15h e 16h30 no Estádio Municipal “Massud Coury” (o Campão):
15h – Democrata x Clube Atlético Riopedrense
16h30 – Canabres x Chácara Show
Confira os resultados das últimas rodadas do Campeonato Amador, que foram realizadas no Campão e definiram três finalistas da competição (Democratas já estava garantido):
Quinta-feira (14/11): União F.C. 4 x São Jorge A (Chave E); Unimak 1 x 3 Chácara Show (Chave D).
Domingo (17/11): Villa Real 2 x 5 Canabres (Chave E) – Canabres classificado para a semifinal; Clube Atlético Riopedrense 3 x 2 União F.C. (Chave E).
Terça-feira (19/11): Serra F.C. 2 x 8 Chácara Show (Chave B) – Chácara classificado para a semifinal; São Jorge A 1 x 3 Clube Atlético Riopedrense (Chave E) – Riopedrense classificado para a semifinal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?