Rafard

Sempre Jovem comemora resultados do Jori

09/02/2018

Sempre Jovem comemora resultados do Jori

RAFARD | O Grupo Sempre Jovem de Rafard ficou em 14º lugar, entre 45 cidades, na classificação geral dos Jogos Regionais do Idoso 2018, que este ano aconteceu na cidade de Itapeva.

A delegação de Rafard participou com cerca de 40 atletas em diversas modalidades, entre elas: vôlei, atletismo, dança de salão, buraco, coreografia, dominó, bocha, natação, buraco entre outras.

A atuação da equipe foi uma das melhores dos últimos anos. Em muitas modalidades, Rafard foi classificada para a final. Na coreografia ficou 11º lugar, no Dominó e no Tênis de Mesa a cidade ficou em 4º lugar. Na Natação, a classificação foi medalha de bronze com o 3º lugar.

“Todos os nossos atletas foram muito bem classificados. Foi ótimo o resultado e todos estão de parabéns pelo esforço e superação”, disse Neide Garcia, presidente da Terceira Idade.

Para a participação da Terceira Idade no JORI, o grupo contou com a colaboração da prefeitura, Fundo Social, Serviço Social e Departamento de Esporte e Cultura. “Agradeço ao prefeito Uil, ao vice Carlão e a todos que nos ajudaram para que pudéssemos representar Rafard. Todos os colaboradores foram importantes para a nossa Terceira Idade”, agradeceu Neide.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?