Rafard

SENAI de Rafard abre inscrições gratuitas para curso de Operador de Microcomputador

A Escola SENAI Celso Charuri de Rafard anunciou a abertura para as inscrições de curso de Operador de Microcomputador.

A capacitação conta com 11 vagas disponíveis e é voltada a alunos que finalizaram o Ensino Fundamental e que possuem pelo menos 14 anos de idade. Para ter direito a bolsa de estudos, a renda per capita da residência deve ser equivalente ou inferior a um salário mínimo e meio (correspondente a R$1.788,60).

O curso tem o objetivo de desenvolver competências relacionadas a instalação e configuração de aplicativos, detecção de falhas de hardware e do sistema operacional, assegurando o funcionamento do sistema. Além disso, a capacitação utiliza os principais recursos do Word, do Excel, do PowerPoint e de navegação na internet.

O curso tem a carga horária de 200 horas, tendo o início já nesta segunda-feira, dia 20 e tendo o encerramento no dia 07 de dezembro.

As aulas vão acontecer presencialmente, de segunda, terça, quarta e sexta, das 18h às 22h.

Os interessados devem entrar em contato com a unidade do SENAI através do telefone (19) 3496-7550 ou comparecer presencialmente, no endereço avenida Dr. José Soares de Faria, 422, centro, Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?