MombucaNotícias

Serviço Social reúne famílias em palestras motivacionais e de prevenção às drogas

Cada encontro reuniu mais de 80 pessoas

Grupo da terceira idade também assistiu as palestras (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Na última semana, o Serviço Social realizou dois dias de palestras educativas na Câmara Municipal de Mombuca. O objetivo foi orientar e prevenir as famílias sobre os riscos do uso de drogas por jovens e adolescentes. Outro tema abordado foi a motivação pessoal e a superação de conflitos.

As assistentes sociais Simone Moraes e Maria Bressan acompanharam as palestras e toda a organização dos encontros, os quais reuniram mais de 80 pessoas em cada dia. O grupo da terceira idade Mombuca Cidade Esperança também participou das atividades.

A prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR) esteve presente nas palestras e falou sobre a importância da orientação às famílias. “Cada oportunidade de aprender é muito importante. Sabemos que nossos jovens precisam de orientação. Acredito que em encontros como este podemos aprender a lidar com as dificuldades da vida”, diz Ruth.

De acordo com o Serviço Social, outras palestras serão realizadas no decorrer do ano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?