Rafard

Serviços de limpeza em praça e canteiros marcam a primeira semana do novo Prefeito de Rafard

O Prefeito Municipal de Rafard, César Moreira, e o vice Carlão da Aribela iniciaram o ano na Prefeitura realizando serviços que trarão maior qualidade de vida aos rafardenses: a manutenção dos serviços de limpeza em praça e canteiros.
O vice prefeito e Diretor do Departamento de Serviços, Obras Públicas, Infraestrutura, Meio Ambiente e Postura, Carlos Bueno, conhecido como Carlão da Aribela, acompanhou de perto o trabalho realizado.
A praça do Almoxarifado foi a primeira a receber a roçagem no gramado e segundo o Prefeito César, o objetivo ainda é melhorar a iluminação do local. Já os canteiros da Avenida José Soares de Faria estão sendo roçados e os pingos de ouro estão sendo retirados, atendendo uma antiga reivindicação de moradores. De acordo com César, o objetivo é plantar nos canteiros grama esmeralda que além de levarem beleza ao local necessitam de menos manutenção.
“A grama esmeralda demora mais para crescer. Evitando o mato alto, certamente até o trânsito do local vai melhorar, por isso estamos estudando as possibilidades financeiras para realizarmos esse serviço no local”, enfatizou César.
O Prefeito disse ainda que gradativamente a limpeza de toda a cidade será feita.
“Pedimos aos moradores que têm terrenos baldios particulares, casas em construção que também contribuam com a beleza de nossa cidade cortando o mato de sua propriedade. Se cada um fizer a sua parte, com certeza teremos uma cidade mais bonita”, registrou.
César finalizou afirmando que em breve divulgará os dias de coleta de entulho para que os moradores possam colocar seu entulho na rua somente nas datas em que a Prefeitura passará recolhendo.
“Acredito que se a Prefeitura cuidar dos terrenos públicos, cada morador cuidar de seu terreno e colocar o entulho em dias de coleta estipulados pela Prefeitura teremos uma cidade mais limpa e agradável para viver”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?