Capivari

Sexta edição do Show Gospel acontece neste sábado, dia 24, ao vivo no canal do Youtube da Prefeitura

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anuncia mais uma edição do show gospel. Acontecendo pela sexta vez, o evento traz diversos cantores do gênero para alegrar a noite da população neste sábado, dia 24, das 16h às 21h.

Geralmente, o evento costuma acontecer na praça central, porém, devido as restrições da pandemia, uma transmissão ao vivo no horário do evento vai acontecer no canal do Youtube da Prefeitura, encerrando as comemorações de aniversário dos 189 anos de Capivari.

“Apesar de não termos público presente, é ótimo ver o Show Gospel acontecer novamente. Em 2020, não tivemos a edição anual deste evento, que aos poucos vem se tornando típico no calendário de comemorações do aniversário da cidade”, afirma Edmilson Baía, secretário de Cultura e Turismo.

Para acompanhar eventos culturais e outros conteúdos especiais, se inscreva no canal do Youtube da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?