AgendaCapivariMúsica

Sexta-feira tem live Amigos do Bem Sertanejo, com Donizeti Camargo

Quem aí não se lembra desses sucessos: Galopeira, Índia, Vontade Dividida e Você virou saudade? Todas músicas do cantor sertanejo, Donizeti Camargo, que participará nesta sexta-feira (29), da live beneficente Amigos do Bem Sertanejo Capivari. A transmissão ao vivo tem início às 20h, pelo canal do Juninho Groppo no Youtube e também no Facebook da Bebidas Forman (forman.bebidas).

A iniciativa é de um grupo de amigos e empresários de Capivari, que na última semana, arrecadaram doações de alimentos, leite, máscaras, material de limpeza entre outros. O resultado dessa ação será apresentado durante a live e posteriormente as doações serão encaminhadas a entidades e família da cidade.

Para os organizadores, a live com o cantor Donizeti é uma forma de levar boa música e lazer para os moradores de Capivari e região. “Esse grande ídolo da música sertaneja vem pra Capivari especialmente para trazer o seu apoio à campanha e deixar a sua contribuição”, ressaltam os amigos.

Doações também serão recebidas antes e durante a live, através do WhatsApp (19) 99226-7328.

“Desde já os amigos do Rancho do Zé (Padaria Pão Nosso) e da Bebidas Forman (Roquinho, Ricardo e família) agradecem todos os colaboradores e participações, especialmente do radialista Rogério Naldi, do Jornal O Semanário, Rhomicron, Odontocompany, Frinni, Rossi Designer, Eagle Internet, RST Transportes, Rossi e Camargo, Auto Peças Quibáo, Impórium Jeans, Agropet Batata, Supermercados Irmãos Bresciani, Terraplanagem AM Cerezer e demais participantes. Juntos somos mais fortes e temos a força e fé que vai dar tudo certo”, finalizam os organizadores.

live-donizeti-camargo-capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?