Geral

Sistema Unimed conquista prêmio Top Of Mind

Quando o assunto é Plano de Saúde, indiscutivelmente a Unimed foi a mais lembrada para milhares de brasileiros, segundo pesquisa nacional realizada pelo Instituto Datafolha e divulgada em revista que circulou no jornal Folha de São Paulo em outubro deste ano.
Veterana de pódio há 19 anos consecutivo, a pesquisa revelou também que a marca Unimed está muito superior à segunda colocada, que ficou com 5%. Neste ano, foi lembrada por 32% dos entrevistados, ante 36% apurados na pesquisa de 2011. Para chegar ao resultado apresentado, o Instituto Datafolha enviou 214 pesquisadores para 162 municípios distribuídos pelas 27 Unidades da Federação. Foram mais de cinco mil entrevistados.
O prêmio foi entregue em cerimônia realizada em São Paulo no dia 25/10. A Unimed foi representada pelo diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil, Aucélio Melo de Gusmão, as gestoras de Gestão Estratégica e Marketing e Eventos.
“Ocupar a posição de líder é sempre motivo de orgulho para todos os dirigentes que compõem o Sistema Unimed. A certificação reforça ainda mais a responsabilidade em oferecermos a melhor assistência à saúde com qualidade e eficiência”, relata Dr. João Felisberto dos Reis, Diretor Presidente da Unimed Capivari.
A Unimed é uma organização cooperativista da área da saúde com atuação em 83% do território nacional. Atualmente é composta por 367 cooperativas médicas, que atendem a mais de 18 milhões de clientes. Conta com 104 hospitais próprios.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?