NotíciasRafard

Sogra mata genro com facada no coração

22/01/2016

Sogra mata genro com facada no coração

Crime aconteceu na noite de quinta-feira, 14, na residência da mulher, em Rafard

Faca utilizada no crime (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Faca utilizada no crime (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

RAFARD | Uma dona de casa de 52 anos foi presa em flagrante, suspeita de matar o genro, de 26 anos, com uma facada no coração na quinta-feira, 14, em Rafard. Segundo a Polícia Civil, ela confessou o crime. O rapaz era namorado da filha da mulher, que tem 14 anos, e morava na casa delas.
De acordo com o investigador Mauro Souza, a sogra disse à Polícia Civil que o genro agredia a filha dela. A garota, no entanto, negou a violência e relatou que o namorado estava deitado na cama, na noite de quinta, quando a mãe chegou, aparentemente embriagada, e golpeou o jovem no peito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, e encaminhou o jovem até o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Capivari, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no hospital.
O crime ocorreu na Rua Carlos Albertini, no Distrito Industrial da cidade. Segundo a Polícia Civil, mãe, filha e genro moravam juntos e a mulher era divorciada.
A sogra da vítima foi presa em flagrante na rua, em frente à residência. Após confessar o crime à polícia, ela mostrou o local onde a faca que foi usada no assassinato estava escondida. A mulher prestou depoimento na delegacia de Capivari e foi encaminhada para a Delegacia Participativa de Piracicaba, onde está à disposição da Justiça.

Estupro
Segundo o investigador Mauro Souza, o jovem morto era natural do Ceará e tinha passagens pela polícia, inclusive, respondia a um processo por estupro. “O que a mãe nos relata é que ela presenciou a vítima agredindo a filha. Porém, a garota também foi ouvida na delegacia e negou todas as agressões”, conta Souza. “Ela disse que seu relacionamento com a vítima era bom”, completa.
A menina e a mãe passaram por exame de corpo delito e não foram constatadas marcas de agressões em nenhuma das duas, segundo o investigador. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba. No local do crime, compareceram as Polícias Civil e Militar, Científica e Guarda Municipal.
Com informações do G1 Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?