Elias Fausto

Solidariedade: moradores de Elias Fausto fazem marmitas para dar a caminhoneiros

Foto: Raízes FM

Ações semelhantes a essa estão acontecendo em várias partes do Brasil, pois, com muitos dos restaurantes de beira de estrada fechados, os caminhoneiros não tem onde fazer suas refeições.

Um grupo com cerca de 10 moradores de Elias Fausto se uniu para uma ação solidária nesta quarentena. Eles estão fazendo marmitas para darem aos caminhoneiros que passam pelo trevo Elias Fausto Monte-Mor. Ações semelhantes a essa estão acontecendo em várias partes do Brasil, pois, com muitos dos restaurantes de beira de estrada fechados, os caminhoneiros não tem onde fazer suas refeições.

Segundo um dos membros do grupo, em um dia foram doadas 25 marmitex, no dia seguinte mais 35. As refeições são preparadas todas as manhã para serem entregues próximo a hora do almoço. A ação continua, no entanto, o grupo pede ajuda com doações de alimentos.

A doações podem ser de arroz, feijão, macarrão, óleo, farinha, legumes, alho, cebola, sal, massa de tomate, carne, verduras e guardanapos de papel. Eles também precisam de embalagem de marmita e gás.

Quem puder colaborar com esta ação, pode entrar em contato através dos telefones abaixo. O grupo vai até a pessoa para receber a doação.

Foto: Raízes FM

Contatos:

19-98282-5118 (Márcia)

Por Jean Bordini / Raízes FM

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar