NotíciasRafard

Spa New Fashion está de casa nova

Para melhor atender seus clientes, o Spa New Fashion investiu em um espaço mais amplo e equipamentos modernos no centro da cidade de Rafard.
Agora localizado na rua Nossa Senhora de Lourdes, 568, o Spa atenderá de segunda à sábado, das 8h às 20h. Lembrando que os atendimentos são com hora marcada.
A proprietária Silmara revela que além de oferecer mais comodidade, o novo espaço ampliou o leque de serviços que serão oferecidos. Para as mulheres que gostam de manter os cuidados com o cabelo, o Spa New Fashion oferece cortes, tratamentos, penteados e tinturas em geral. Horários podem ser agendados também para: limpeza de pele, manicure e pedicure, depilação, massoterapia e hidromassagem cromo.
Dentre as novidades, o Spa New Fashion traz para Rafard o Nail Bar, um conceito de grande sucesso nos Estados Unidos e Europa, que reúne descontração e beleza em um só lugar. Em um local mais intimista e tranquilo, próprio para uma pausa no dia-a-dia, é possível se cuidar enquanto delicia um drink e relaxa. Manicure, massagem, drinks, muito charme e estilo fazem do Nail Bar uma experiência única. Outra novidade é o bronzeamento artificial.
O conceito do Spa New Fashion é fazer com que a mulher tenha ao seu alcance, todas as opções de relaxamento, beleza e também locação de vestidos de festa, venda de roupa íntima, perfumaria importada e semi joias. Tudo em um só lugar!
Neste mês o espaço está com duas promoções: no aluguel de um vestido de festa o cliente ganha a maquiagem e levando as amigas ganha descontos na unha.
Agende um horário e venha conhecer o novo espaço. Informações: 19 3496-1608.

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?