Música

Spotify Premium convida Galinha Pintadinha a cantar “Meu Sangue Ferve Por Você” em vídeo inusitado

Como parte de uma ação para divulgar o plano Premium Família, estrela infantil regravou sucesso imortalizado na voz de Sidney Magal

Depois do sucesso da primeira campanha na televisão aberta feita para o Spotify Premium, usando como uma de suas estrelas ninguém menos do que a Galinha Pintadinha, a marca fez um convite inusitado à rainha dos desenhos animados: assumir ao desafio de cantar “Meu Sangue Ferve Por Você”, sucesso que ficou famoso com a voz e a dança de Sidney Magal no final dos anos 70.

O vídeo da Galinha Pintadinha cantando o sucesso imortalizado na voz de Sidney Magal teve até o momento mais de 1 milhão de views.

A ação foi criada pela CUBOCC. Já o videoclipe e a nova roupagem da canção foram criados e produzidos pela Bromelia Produções, detentora da marca Galinha Pintadinha.

A ideia da ação nasceu justamente porque o Galo Carijó assina o plano Spotify Premium Família e acabou viciando a família inteira em “Meu Sangue Ferve Por Você”, principalmente a Galinha Pintadinha.

Como parte da brincadeira, nesta quinta-feira, a Galinha Pintadinha ainda lança mais um vídeo exclusivo explicando um pouco mais sobre essa parceria inusitada.

“Imaginar a Galinha Pintadinha cantando “Meu Sangue Ferve Por Você” foi divertido e inusitado. E pronto, ficou mais engraçado do que imaginávamos”, conta Marina Erthal, diretora de criação da CUBOCC.

Com o mote “Viciei minha família em…” a campanha foi desenvolvida pela agência CUBOCC e os filmes produzidos pela O2, com direção de Rodrigo Pesavento.

A campanha mostrou de forma divertida famílias viciadas não apenas na Galinha Pintadinha, mas também em outros artistas como Alceu Valença, Anavitória, Los Hermanos, Marília Mendonça e MC Kekel.

Exibidos em diversos canais da TV aberta e fechada, os filmes destacavam as inúmeras possibilidades e vantagens de se obter uma assinatura do Spotify Premium Família.

A escolha da Galinha Pintadinha tem um papel importante na campanha já que o personagem foi escolhido para anunciar que o plano Premium Família também proporciona acesso ao Spotify Kids.

Ficha técnica

Agência: CUBOCC
CCO: Mauro Ramalho
Diretor de criação: Marina Erthal, Renato Jun Okida, Luiz Mastropietro
Redação: Guto Campello
Direção de arte: Heloisa Lima
Operações: Manuela Ramalho, Leo Borelle, Christiny Anastassiadis
Mídia: Maíra Vieira, Keilla Conti, Marília Machado, Ayana Martins

Produtora de vídeo e áudio

Bromelia Produções

Aprovação do Spotify:

Consumer Marketing: Viviane Portela
Premium Team: Lucia Extrakt e Natano de Mattos

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas.

Descubra, gerencie e compartilhe mais de 60 milhões de músicas, incluindo mais de 1,5 milhão de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 299 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 138 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 92 mercados.
Para obter mais informações, imagens ou para entrar em contato com a equipe de imprensa, dirija-se à nossa página em http://newsroom.spotify.com.

Sobre a CUBOCC

Fundada em 2004 em Pelotas por Roberto Martini e mais dois sócios, a CUBOCC nasceu digital e com a ideal inicial de dar suporte para que agências de publicidade pudessem desenvolver projetos inovadores. Porém, em pouco tempo, foi ganhando corpo, expertise e espaço e acabou por aumentar a sua área de atuação, conquistando grandes clientes como Unilever.

Com o nascimento do Grupo Flag.cx em 2013, passou a fazer parte da holding, sempre à frente de projetos criativos voltados para o universo de propaganda e publicidade. A CUBOCC detém marcas como Spotify, Audi e O Boticário em seu portfólio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?