Capivari

Suspeito de agredir a ex é preso pela Polícia Civil em Capivari

Segundo a corporação, ele já cumpria prisão domiciliar. A vítima teve lesões leves no pescoço e rosto, recebeu atendimento médico e passa bem

Um rapaz de 35 anos foi preso suspeito de agredir sua ex-companheira, em Capivari (SP), na manhã de segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima sofreu lesões leves no pescoço e rosto.

Segundo a corporação, o indiciado já cumpria prisão domiciliar, após progressão de pena, e tinha uma série de passagens pela polícia. Passou por atendimento médico e passa bem.

A Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva que foi cumprido contra o suspeito, no bairro Moretto. Também foram cumpridos mandado de busca em dois endereços dele. A prisão foi por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.

“A Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari vem atuando incessantemente nos casos de solicitação de Medidas Protetivas de Urgência e pedidos de Prisão Temporárias e Preventivas, que já registram números superiores aos meses anteriores”, apontou a corporação, em nota.

Por G1 Piracicaba e Região 04/05/2020 16h54 Atualizado há 17 horas

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?