CapivariNotícias

Tambuzinho participa de evento com o prefeito de Colatina

.

O vereador Edson José Bombonatti “Tambuzinho” participou de uma palestra com o prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli. O evento aconteceu na sexta-feira, 17, em Sorocaba.

Meneguelli falou sobre a eficiência na gestão pública municipal diferenciada e as vantagens para a classe empresarial em investir em seu município localizado a 141 quilômetros de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo. Colatina tem uma população de cerca de 130 mil habitantes, segundo dados do IBGE de 2018.

Segundo Tambuzinho, foi uma grande oportunidade de saber como é feita uma gestão eficiente e que pode ser aplicada em outros municípios. “Tive a oportunidade de conhecer o Serginho Meneghelli e pude perceber que ele dá valor às principais áreas de seu município, ele põe a mão na massa e faz e não precisa de motoristas porque vai trabalhar de bicicleta”. Eu estava de cabeça baixa mas quando eu assisti a essa palestra pude afirmar que a gente vê que tem esperança, eu voltei esperançoso, fiz ótima amizade como prefeito Serginho e vou visitar a cidade dele e tenho certeza de que há luza no fim do túnel, e se tiver pessoas como nós que cobramos do poder público, eficiência em gestão, e não concordamos com tudo o que o prefeito faz, vamos conseguir melhorar a condição da nossa cidade”, finalizou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?