Capivari

Tambuzinho visita avenida em obras

Vereador observa melhorias quanto à segurança no local

O vereador Edson José Bombonatti, o Tambuzinho (PDT), visitou a avenida Dr. Ênio Pires de Camargo, na terça-feira, 27, para conferir as melhorias feitas quanto à pintura de solo.
Tambuzinho fez o pedido diretamente ao prefeito Rodrigo Proença (PPS). O vereador solicitou ao chefe do executivo mais atenção quanto à avenida, que além de ser uma das vias principais da cidade, dá acesso ao bairro Ribeirão e à Rodovia SP 306.
O vereador comenta que durante a noite é complicado transitar pelo local. Os carros andam pelo meio da avenida. Ele acredita que, com a sinalização, haverá mais segurança para motoristas e pedestres, que andam pelo acostamento. “Estou feliz pelas melhorias que foram feitas. A Avenida Ênio Pires é uma das principais vias de acesso ao bairro Ribeirão e à SP 306. Agora sinalizada, trará mais segurança para quem transita pelo local”, fala.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?