Capivari

Tarcísio de Freitas participa de seminário em Capivari nesta quinta-feira

O grupo Via Direita Capivari, junto com a equipe da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL), trazem para Capivari, nesta quinta-feira, 23, o ex-ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio Gomes de Freitas.

Atual pré-candidato a Governador por São Paulo (Republicanos), Tarcísio será o principal nome do Seminário “O Interior em Pauta: Desafios para Capivari e Região”.

Foto: Divulgação

O evento acontece no espaço Buffet Mama Mia, na rua Bento Dias, 291, no Centro da cidade, a partir das 16h, com convites limitados.

Para realizar a inscrição, os interessados de Capivari e região devem entrar em contato com a equipe da Deputada Valéria Bolsonaro pelo telefone (19) 99711-2202.

Durante o seminário, outros nomes do movimento conservador devem estar presentes. O evento terá palestras e interação do público, através da abertura para perguntas abrangentes aos temas abordados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?