Rafard

Tatiana e Adriel são eleitos no Beleza Afro

 

 

 

 

 

 

 

 

O concurso Beleza Afro 2012, organizado pela Prefeitura de Rafard, elegeu na noite de sábado (22), a jovem Tatiana dos Santos como Miss Beleza Afro e na categoria masculina, Adriel do Carmo Arruda foi eleitor Mister.

O evento foi realizado na Sede do Grupo Sempre Jovem da Terceira Idade e contou com a apresentação e produção de Adriana Panza, além da participação dez jovens, entre mulheres e homens, que desfilaram sob os aplausos e olhares atentos dos jurados. Foram avaliados os quesitos: beleza, elegância, postura e simpatia. O grupo de pagode The Choco Crew e Pede Mais também se apresentaram no encerramento do desfile.
A jovem Bruna Caroline Barboza foi eleita a primeira sucessora da Miss Beleza Afro, seguida da 2ª sucessora Lorena Lima Fernandes e da Miss Simpatia Paula Regina Ferreira. O sucessor e mister simpatia na categoria masculina ficou com Marcos Roberto Camargo Araújo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?