Capivari

Tattoo Fest entra para o calendário oficial de eventos de Capivari

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Valdir Antônio Vitorino propôs o Projeto de Lei n.º 001/2020, que inclui o “Tattoo Fest” no Calendário Oficial de Eventos de Capivari. A propositura foi aprovada por unanimidade na 2ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (10), na Câmara Municipal.

O evento será realizado anualmente, sempre em março. Neste ano, a 5ª edição do “Tattoo Fest” acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de março, no Clube dos Cavaleiros de Capivari.

A entrada é 1 Kg de alimento não perecível ou de ração para cães e gatos. O evento conta com a participação de renomados tatuadores, apresentação de bandas e sorteio de piercings e tatuagens.

Segundo o idealizador, José Luís Andreotti “Zé Tattoo”, espera-se a participação de cerca de 1,5 mil pessoas de mais de 50 cidades do Brasil.

“Precisamos dar apoio a esse evento porque participam dele muitas cidades de toda a região, é muita gente que visita Capivari, os hotéis ficam lotados e neste momento eu tenho orgulho de propor a inclusão do Tattoo Fest no Calendário Oficial de Eventos do município”, ressaltou Vitorino.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?