Capivari

Taxistas podem candidatar-se a Coordenador de Ponto em Capivari

Lúcia Borges apresenta primeiro táxi padronizado de Capivari ao vice-prefeito Vitor Hugo Riccomini e ao vereador Júnior Pazianotto (Foto: Arquivo/O Semanário)

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, convoca os permissionários Taxistas que estiverem interessados ao processo de candidatura para Coordenador de Ponto de Táxi, a fazerem suas inscrições entre os dias 18 de fevereiro e 1 de março, no horário das 8h30 às 16h30. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria, que está localizada à rua João Gonçalves de Oliveira, 37, no Bairro Santa Terezinha.

Os candidatos receberão o número da candidatura no ato da matrícula. Os referidos pontos foram criados pela Lei Municipal 3889/2011 e o permissionário deverá ser Taxista no ponto à candidatura.

Segundo a Prefeitura, a eleição acontece no dia 12 de março de 2019, na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, com início às 9h e encerramento às 11h. No mesmo dia será realizada a apuração, com horário marcado às 15h e a lista com o resultado da eleição será divulgada também no prédio da Secretaria no próximo dia útil.

Coordenadores Eleitos
De acordo com o Artigo 09 da Lei Municipal 4169/2013, compete aos coordenadores de Ponto de Táxi (conforme previsto pelo art. 22 da Lei Municipal no. 3889/2011), gerenciar por normativa interna, após aprovada por seus pares a saída e a entrada, o atendimento por meio de sistema de comunicação e outros que lhe couber. A normativa deverá ser submetida à Secretaria de Mobilidade Urbana para análise, aprovação e homologação. Também são de competência do Coordenador eleito as atribuições contidas no art. 17 e 18 da Lei Municipal no. 3889/2011.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?