CapivariEsportes

Técnico de basquete recebe homenagem de atletas de Capivari

Foto: Arquivo pessoal

Ivan Mello, primeiro técnico de um projeto de basquete na década de 90, em Capivari, foi homenageado por ex-alunos no dia 28 de setembro. O reconhecimento aconteceu no ginásio municipal de esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão).

A iniciativa, segundo os atletas, foi uma forma de agradecer tudo o que Mello fez por eles dentro e fora das quadras, influenciando no comportamento social, inclusive na forma de se alimentar corretamente.

O projeto formou vários atletas, que atuaram em clubes da região, como: Simon Trindadd, que jogou no Barueri; Gustavo Schutz (Tênis Clube de Campinas); Edison e Silas (Indaiatuba); entre outros.

Hoje, Ivan Mello não trabalha mais com o basquete, mas deixou muitos amigos por onde passou. Participaram da homenagem o ex-atletas: Cuita, Murilo, Radamés, Renatão, Rui, Marcão, Ivanzão, Rafael, Wladimir, Fernando, Silas, Gustavo, Simon, Ricardo e César.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?