Capivari

Temporal arrasta veículos, destelha casas e derruba árvores em Capivari

A chuva que atingiu Capivari na tarde de quarta-feira (23) provocou estragos na região central da cidade. Casas foram destelhadas, árvores caíram e fiação da rede elétrica estourou. Além disso, a enxurrada arrastou motocicletas e o vento forte arrancou placas de sinalização, mas ninguém ficou ferido, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, três árvores caíram durante o temporal, placas de sinalização no Centro do município ficaram danificadas devido à força dos ventos e três motos que estavam estacionadas foram levadas com a enxurrada. Apesar dos estragos, os bombeiros não registraram casos de pessoas feridas. A Defesa Civil informou que duas casas foram destelhadas, mas não houve pontos de alagamento na cidade.
O Corpo de Bombeiro e a Defesa Civil afirmaram ainda que os problemas foram corrigidos ainda na quarta e que, na quinta-feira (24), apenas a ronda preventiva é feita.
Uma árvore de quase nove metros caiu durante o temporal e praticamente fechou uma rua do bairro Santa Terezinha.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?