Rafard

Terceira Idade de Rafard é campeã dos Jogos do Coração

21/07/2017

Terceira Idade de Rafard é campeã dos Jogos do Coração

Integrantes da Terceira Idade de Rafard no pódio dos Jogos do Coração 2017 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Integrantes da Terceira Idade de Rafard no pódio dos Jogos do Coração 2017 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Rafard coroou o encerramento dos Jogos do Coração 2017 com o título de campeã, no último domingo, 16. Foram sete cidades participantes do evento que, de 13 a 16 de julho, propiciou momentos de lazer e troca de experiência, em atividades esportivas, coreografia e dança de salão.
Na soma geral dos pontos, a terceira idade de Rafard ficou com o título. O 2º lugar foi para Salto, seguida de Elias Fausto (3º), Tietê (4º), Capivari (5º), Mombuca (6º) e Boituva em último.
A presidente do Fundo Social, Roseli Maia, parabenizou as equipes participantes. “Fico muito feliz em receber as terceiras idades em nossa cidade, eles são exemplos para nós de força, garra e determinação. Fico mais feliz ainda por nossa cidade ser a campeã. Parabéns a cada jogador, jogadora e dançarinos que deram o melhor de si e conquistaram o título. Agradeço a todos que me ajudaram para a realização deste evento, pois sozinha eu não conseguiria nada, mas com a ajuda de cada colaborador pudemos fazer uma grande festa, um grande jogo para os nossos visitantes”, relata.
Os Jogos do Coração foi uma realização do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Serviço Social e a Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, e apoio das demais diretorias e setores da Prefeitura, colaboradores, empresas patrocinadoras e voluntários.
“Fiquei muito feliz com o evento em nossa cidade e muito mais por ganhar este ano. Quero parabenizar cada membro do nosso Grupo Sempre Jovem da Terceira Idade de Rafard, que deram o melhor de si e conquistaram esta vitória para a cidade”, reconhece a presidente, Neide Garcia.
Além das autoridades municipais, o evento contou com a presença do deputado Federal, Herculano Passos e da deputada Estadual, Rita Passos.
“Parabéns à terceira idade por serem vitoriosas nos Jogos do Coração. Parabéns também as demais cidades, por participar e proporcionar para nós muita alegria, encantamento e diversão. Adorei as apresentações de dança de salão, as coreografias e os jogos”, disse o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?