Rafard

Terceira Idade de Rafard marca presença no JOMI 2022

O Grupo Sempre Jovem da Terceira Idade de Rafard marcou presença nos Jogos da Melhor Idade 2022 (JOMI). Com todo apoio e suporte da Prefeitura de Rafard e da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, 30 atletas rafardenses participaram da competição, que aconteceu dos dias 25 a 29 de maio, em Cerquilho.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Mais de 40 cidades fizeram parte desta edição dos jogos, demonstrando a importância para a saúde e qualidade de vida dos idosos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Os atletas disputaram entre si em diversas modalidades, entre elas: atletismo, dança de salão, coreografia, dominó, malha, tênis de mesa, truco e vôlei adaptado.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

O prefeito de Rafard, Fabio Santos, e o vice, Wagner Bragalda, acompanharam os atletas durante a competição e parabenizaram a equipe. “Independentemente do resultado, nossos atletas já são os nossos campeões e nos enchem de orgulho. Parabéns a toda a equipe pela dedicação e preparação para os jogos”, reconheceu Santos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?