NotíciasRafard

Terceira idade de Rafard terá equipe de agentes para auxiliar nos Jogos Regionais do Idoso

27/04/2015

Terceira idade de Rafard terá equipe de agentes para auxiliar nos Jogos Regionais do Idoso

Anúncio dos profissionais será feito pela Prefeitura na próxima quinta-feira, 30, às 19h, na sede da terceira idade Sempre Jovem
Natação é uma das competições do Jori (Foto: Reprodução/Jales.Net)
Natação é uma das competições do Jori (Foto: Reprodução/Jales.Net)

RAFARD – A Prefeitura informou que vai apresentar, na próxima quinta-feira, 30, às 19h, a equipe de agentes que auxiliarão os competidores rafardenses nos Jogos Regionais do Idoso (Jori). O evento será realizado na sede da terceira idade Sempre Jovem. A administração municipal disse que está empenhada em promover a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas e desportivas.

“O Jori valoriza e estimula a prática da atividade física, como fator de promoção da saúde e do bem-estar da terceira idade, daí o nosso incentivo”, comenta a diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos. Segundo ela, o poder público continuará apoiando o grupo nas competições, que além de receber uma equipe, também terá auxílio transporte – ônibus, micro-ônibus, van e carro.

Os Jogos Regionais do Idoso são um conjunto de eventos promovidos na capital e no interior paulista pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo a população idosa em atividades esportivas. Neste ano, a sede será em Itapetininga, de 5 a 9 de agosto, e Rafard competirá nas modalidades atletismo, dama, dominó, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez (masculino e feminino), bocha, coreografia, dança de salão e truco (mistos).

A Prefeitura informou ainda que, para desempenhar um bom papel na competição, o grupo Sempre Jovem terá o auxílio de dois professores de Educação Física, um professor de dança de salão, uma professora de coreografia e uma enfermeira. No entanto, segundo o prefeito César Moreira (PMDB), a equipe não está completa e novos agentes serão anunciados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?