MombucaNotícias

Terceira idade participa do Raul Gil

06/06/2014

Terceira idade participa do Raul Gil

‘Foi muito bom e o Raul Gil é muito simpático’, diz presidente do grupo
Ao lado de Ruth, grupo participa da gravação de programa do SBT (Foto: Ass.Com.Mombuca)
Ao lado de Ruth, grupo participa da gravação de programa do SBT (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Mais de 45 integrantes do Grupo Mombuca Cidade Esperança participaram na segunda-feira, 2, da gravação do programa Raul Gil, nos estúdios do SBT, em São Paulo. A caravana se reuniu em frente à Prefeitura Municipal e viajou na presença da prefeita, Maria Ruth de Oliveira (PR).

A terceira idade fez parte da plateia e assistiu à gravação de todos os quadros do programa. O apresentador Raul Gil recepcionou o grupo e fez fotos com os integrantes. “Foi muito bom e o Raul Gil é muito simpático. Agradeço este presente que a Ruth nos deu”, diz a presidente do Grupo Mombuca Cidade Esperança, Jacira Angarten.

Também acompanharam a caravana a coordenadora de Cultura, Cintia Pingerno, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Rosangela Fornazieiro. Para Cintia, a oportunidade foi inesquecível. “Eles ficaram encantados em conhecer o SBT e o Raul Gil. Foi um ótimo passeio”, afirma.

Durante a gravação dos quadros, o apresentador conversou com a prefeita, a qual ficou entre as cadeiras principais da plateia. “Foi emocionante conhecer o Raul Gil e, mais ainda, ver a alegria da terceira idade.” Entre os artistas presentes no estúdio, um deles foi o apresentador da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, além dos cantores Débora Blando e Maurício Manieri.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?