MombucaNotícias

Terceira Idade visita Parque Ecológico de Capivari

24/11/2014

Terceira Idade visita Parque Ecológico de Capivari

Atividade reuniu mais de 30 participantes, os quais também fizeram atividades físicas no local
Passeio aconteceu no início de novembro e reuniu mais de 30 idosos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Passeio aconteceu no início de novembro e reuniu mais de 30 idosos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – O Grupo Mombuca Cidade Esperança fez uma visita ao Parque Ecológico Murilo Ferreira Carnicelli, em Capivari, na manhã de quinta-feira, 6. A atividade reuniu mais de 30 participantes, os quais também fizeram atividades físicas no local. O passeio foi uma iniciativa da Coordenadoria de Cultura, com apoio da Monitoria de Esportes. O monitor Ronaldo Ramos acompanhou a visita.

Para a coordenadora de Cultura, Cintia Pingerno, atividades como esta oferecem lazer e bem estar aos participantes. “É um lugar bonito, ao ar livre e o grupo aproveitou o passeio. Depois teve um piquenique com frutas, bolos e sucos”, diz.

O Grupo Mombuca Cidade Esperança está com um ano e meio de formação e conta com cerca de 50 participantes. De acordo com Cintia, são realizados encontros quinzenais, com atividades diversas e que oferecem entrosamento, lazer e ainda melhoram a autoestima e a saúde dos integrantes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?