CapivariEsportesNotícias

Terceira rodada do Amador

19/05/2017

Terceira rodada do Amador

CAPIVARI | A terceira rodada do Campeonato Amador Municipal de Futebol foi realizada no último domingo, 14. O Monte Azul perdeu para o Ativa FC por 3×2 e o Boca Juniors levou a melhor sobre o Vera Cruz por 1×0, na Arena Capivari. No estádio Municipal Fernando de Marco, Morada do Sol e FJU empataram e 2×2 e Deportivo venceu o Estação por 3×2.

A quarta rodada acontece no próximo dia 21, quando Estação FC enfrenta o 03 de Maio às 8h30 e Pantanal Pneus disputa a bola com Bela Vista às 10h, na área de lazer da Vila Cardoso. No Fernando de Marco, O Aliança joga com o Ribeirão às 8h30 e Guerreiros enfrenta o Boca Juniors às 10h.

Com os resultados dos jogos desse final de semana, a classificação dos grupos ficou da seguinte forma: Deportivo liderando o grupo A, seguido do 03 de Maio. No grupo B, Morada do Sol ocupa a primeira posição e FJU está em segundo. Boca Juniors está no topo do grupo C, seguido do Vera Cruz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?