AgendaMúsicaRegião

Thalisson & Thiago realizam Live Julina Solidária

A Cetre Eventos apresenta no dia 4 de julho de 2020, a Live Julina Solidária, evento online a ser transmitido pela plataforma Youtube. O evento tem o objetivo de angariar donativos para serem destinados à famílias em vulnerabilidade social do município de Itu.

O público do evento contará com música ao vivo através do show de uma dupla sertaneja local, Thalisson e Thiago, sorteio realizado ao vivo através do Instagram e interação com os participantes através de um “correio elegante virtual”.

Segundo os organizadores, o evento tem como intuito principal trazer as características das festas juninas que não poderão ocorrer presencialmente devido a crise mundial na saúde causada pela pandemia do coronavírus.

Para participar dos sorteios, os internautas devem acessar o Instagram da dupla Thalisson e Thiago e seguir as regras disponíveis na publicação. O sorteio será ao vivo durante a Live.

Para assistir a Live é só se inscrever no canal da dupla.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?