CapivariRafard

Thiago Braggion concede Moção de Congratulações pelos 30 anos do jornal O Semanário

O diretor do jornal O Semanário, Túlio Darros, participou na noite de segunda-feira (13), da sessão ordinária da Câmara de Capivari.

Diretor do jornal O Semanário, Túlio Darros com o vereador Thiago Braggion. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Na ocasião, ele recebeu a Moção de Congratulações pela passagem dos 30 anos do periódico rafardense, comemorada em 15 de maio deste ano.

A autoria do reconhecimento é do vereador Thiago Braggion, que também já foi colaborador d’O Semanário.

Na tribuna livre, Braggion leu a íntegra da moção, com um resumo da história e destacando a importância e credibilidade do jornal.

“Reconhecemos os imensos desafios para que um jornal continue a existir, principalmente em cidades pequenas.

E mais do que isso, parabenizamos a postura exemplar e séria mantida pelo jornal, que há 30 anos se preocupa em informar bem aqueles que o acompanham”, destacou o vereador.

Vereador da Câmara de Capivari com o diretor do jornal O Semanário, Túlio Darros. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Para Túlio Darros, o reconhecimento é um incentivo importante para continuar na missão de levar informação com credibilidade para os leitores.

“Agradeço ao amigo Thiago, que já fez parte da nossa equipe, e à Camara Municipal de Capivari, que nunca se furtou em reconhecer o trabalho do jornal O Semanário.

Hoje, fazemos o nosso melhor na condição que temos, para quando tivermos condições melhores, fazer ainda melhor”, declaro Darros na tribuna livre.

A delegada da Polícia Civil de Capivari, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, e o investigador Marcelo Monaro também foram homenageados, com moção de autoria do presidente do Legislativo, José Eduardo Bombonatti (Dú).

Delegada da Polícia Civil de Capivari, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, investigador Marcelo Monaro, diretor do jornal O Semanário, Túlio Darros.

Responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher, Maria Luísa destacou o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil na cidade e apresentou um vídeo com as principais ações de destaque.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?