EsportesNotíciasRafard

Time de Rafard é vice-campeão da Copa Porto Feliz de Futebol

17/10/2014

Time de Rafard é vice-campeão da Copa Porto Feliz de Futebol

Categoria Sub-11 perdeu somente na final, por 2 a 0

RAFARD – O time de futebol de campo de Rafard participou no sábado, 11, da final da Copa Porto Feliz de base. A equipe comandada pelo professor Cleusio Aparecido do Prado ficou em segundo lugar na tradicional competição, perdendo somente na final, por 2 a 0. O torneio é renomado e considerado vitrine aos garotos, com equipes de diversas cidades e bom nível de competição. A categoria em disputa foi a Sub-11 e o time de Rafard chegou na final depois de passar uma fase de grupos com outras cinco equipes.

De acordo com Prado, a equipe jogou muito bem durante todo o campeonato. “Só o fato de a equipe ter chegado à final já demonstra o comprometimento dos garotos”, afirma. Segundo o prefeito César Moreira (PMDB), o trabalho vem sendo muito bem executado, com visíveis resultados dentro e fora do campo.

“Quando iniciamos este projeto tínhamos o intuito de formar bons jogadores e, acima de tudo, mostrar aos jovens a importância da prática esportiva. Sempre respeitar o outro atleta e ter uma conduta correta dentro e fora do campo é a base do treinamento. Tenho certeza que o bom resultado na Copa Porto Feliz é o reflexo do trabalho que vem sendo feito e do empenho dos participantes”, reforça.

Os treinos de futebol de campo são abertos a todos os interessados entre oito e 16 anos. Mais informações sobre as aulas e cadastro podem ser obtidas pelo telefone 3496-1438.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?