Rafard

Time do Emprego em Mombuca

29/01/2018

Time do Emprego em Mombuca

Kits já foram entregues aos participantes (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

RAFARD | O Time do Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, de orientação profissional e reorientação de carreira, que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. A cidade de Mombuca também participa deste programa e, na sexta-feira, 19, recebeu os kits do programa, que já teve início na segunda-feira, 22.

Acompanhada do vice-prefeito, Valdemir Mora Pedroso, a prefeita de Mombuca, Maria Ruth Bellanga de Oliveira fez a entrega dos kits na sede do CRAS Vila Nova (Centro de Referência e Assistência Social).

“Ficamos muito felizes em trazer para nosso município o Programa Time do Emprego, os kits estão completos, agradecemos ao governo estadual pelo apoio”, disse Maria Ruth.

Vinte e seis pessoas participam atualmente do programa e passarão por orientações e palestras durante 12 dias. “O objetivo do programa é preparar os inscritos para o mercado de trabalho e os ajudar a reconhecer suas habilidades, oferecer orientação na preparação do currículo, orientação para apresentação em entrevistas de emprego, conhecer o atual mercado de trabalho, estabelecer metas de trabalho e de vida, entre outras atividades elaboradas em aula”, explica o vice-prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?