No último domingo, dia 16, aconteceu na cidade de Hortolândia um torneio intermunicipal de Voleibol feminino, organizado pelo grupo V.S.C Voleibol, reunindo diversas equipes de cidades como Campinas, Iracemápolis e a própria Hortolândia.
Em um ótimo desempenho, o time ‘Meta Voleibol’ que representava Capivari ficou na terceira posição, trazendo para casa a medalha de bronze.

A competição serviu também como comemoração dos quatro anos de existência da equipe organizadora, o que deu um nível de importância extra ao torneio.
Com os jogos acontecendo Ginásio Poliesportivo “Victor Savala”, a equipe de Capivari trouxe a medalha de bronze de volta para casa, com destaque para a atleta Carine Jardim, que foi eleita a melhor jogadora em quadra na semifinal.

A equipe ‘Meta Voleibol’ contou com apoio da Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Esportes para transporte até o local do torneio, equipe essa que constantemente compete nos mais diversos campeonatos da modalidade pela região, levando o nome da nossa cidade para todos os cantos do estado.