Capivari

Tiro de Guerra 02-011 é revitalizado com parceria das equipes da Prefeitura de Capivari

Nesta semana, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com a ajuda dos atiradores do TG 02-011, está trabalhando na revitalização da sede do Tiro de Guerra. Agora em outubro, acontece uma inspeção de estrutura.

Os serviços já feitos foram de instalação hidráulica, elétrica, carpintaria, manutenção do telhado, instalação de ventiladores em salas e trocas de lâmpadas. Agora, o trabalho é de pintura do local, que conta com a ajuda dos atiradores do TG.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Pintura da quadra

Em agosto, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria da Educação e Mobilidade Urbana fez a pintura da quadra esportiva, bem como a marcação de solo.

Para o secretário interino de Desenvolvimento Urbano, Guilherme Rego, essa ação da Prefeitura deixará faz parte do zelo da sede.

“É muito importante essa união entre as Secretarias e o apoio dos atiradores para deixar a sede do TG 02-011 revitalizada. Os meninos passam a maior parte do tempo no TG e merecem um local bem cuidado.”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?